Somos a pioneira em sistemas de aquecimento solar no Paraná e líder em inovação no ramo do conforto térmico. Nossa bagagem técnica de mais de 35 anos nos possibilita a execução de obras complexas e soluções criativas para as mais diversas necessidades.

Nossa engenharia está muito voltada à coleta e análise de dados, para um embasamento empírico na tomada de decisões. Valorizamos muito a informação que o sistema nos passa ao longo dos anos de funcionamento e estamos sempre buscando novas ideias para otimizar os recursos e aprimorar o conforto.

Nossas soluções estão voltadas para o aquecimento de água para consumo em hotéis, spas, edifícios com aquecimento central, residências, clubes, hospitais, asilos, escolas e indústrias, assim como o aquecimento para calefação e piscina. Nosso serviço conta com a diagramação do sistema, os cálculos, a execução, a verificação e o acompanhamento pós-obra.

Nosso compromisso com você é possibilitar a utilização de uma energia renovável e limpa, para que possamos juntos transitar a uma nova era de sustentabilidade e respeito com o meio ambiente. Já quebramos barreiras referentes ao aquecimento solar e estamos dispostos a ir mais longe para fomentar tecnologia e medidas sustentáveis.

Energia solar: limpa, abundante e democrática.

Estamos aqui, entre em contato conosco.

Nossas Parcerias

Serviços

Aquecimento integrado de água

Aquecimento de piscina

Aquecimento conjugado a gás

Calefação de piso

Calefação de parede

Desembaçador de Espelhos

Aquecedor de Toalhas

Residências

Edifícios

Industrias

Spas

Hotéis

Pousadas

Clubes

Consultórios

Postos de Combustíveis


Aquamec sistemas de aquecimento

Rua Capitão Domingos Castellano, 413 - Curitiba/ PR

Telefone: (41) 32731136

Ferramenta: POW Sites